Quem não votou nas últimas três eleições, ou não justificou o voto terá que comparecer até a próxima quinta-feira (16) para regularizar a situação junto ao cartório eleitoral.

Quem não comparecer ao cartório terá o titulo cancelado e sofrerá outras penalidades.

Por Emanoel Glicério |

0 comentários: