A semana começa com o aniversário de Socorro Maia, nome forte na educação da capital da sulanca.
De personalidade firme, Socorro coleciona admiradores na mesma proporção que recebe críticas. Mas a verdade é que goste ou não Socorro Maia é um dos nomes de destaque da capital da sulanca.
E nós que fazemos o Diário da Sulanca não poderíamos deixar esta data passar em branco.
Desejamos muitas felicidades a Socorro Maia...

Por Emanoel Glicério |

8 comentários:

  1. Georgia disse...:

    Tenho muito orgulho de trabalhar ao lado desta mulher forte de inteligência brilhante.
    Parabéns a Socorro Maia!

  1. Anônimo disse...:

    eita familia de ladrao da febe kkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Quem te viu Quem te ver esse filho de dona socorro maia so andava de carro velho e hj anda de corolla eta raça ruim da gota!!!!!por isso q digo o melhor dessa raça MAIA ainda e zé augusto maia q rouba mais faiz......isso era um monte de laranjas......................

  1. Anônimo disse...:

    socorro lalau maia esta de parabens por ter conseguido desviar dinheiro da secretaria de educaçao por oito anos e ainda tem babao que se orgulha dela.

  1. Anônimo disse...:

    Pois é professora Georgia ela é muito inteligente, mais o q acaba é arrogancia dela!!!!!!
    E´la em humildade ela é 000000000000000000000000000000!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Vamos celebrar
    A estupidez humana
    A estupidez de todas as nações
    O meu país e sua corja
    De assassinos
    Covardes, estupradores
    E ladrões...

    Vamos celebrar
    A estupidez do povo
    Nossa polícia e televisão
    Vamos celebrar nosso governo
    E nosso estado que não é nação...

    Celebrar a juventude sem escolas
    As crianças mortas
    Celebrar nossa desunião...

    Vamos celebrar Eros e Thanatos
    Persephone e Hades
    Vamos celebrar nossa tristeza
    Vamos celebrar nossa vaidade...

    Vamos comemorar como idiotas
    A cada fevereiro e feriado
    Todos os mortos nas estradas
    Os mortos por falta
    De hospitais...

    Vamos celebrar nossa justiça
    A ganância e a difamação
    Vamos celebrar os preconceitos
    O voto dos analfabetos
    Comemorar a água podre
    E todos os impostos
    Queimadas, mentiras
    E seqüestros...

    Nosso castelo
    De cartas marcadas
    O trabalho escravo
    Nosso pequeno universo
    Toda a hipocrisia
    E toda a afetação
    Todo roubo e toda indiferença
    Vamos celebrar epidemias
    É a festa da torcida campeã...

    Vamos celebrar a fome
    Não ter a quem ouvir
    Não se ter a quem amar
    Vamos alimentar o que é maldade
    Vamos machucar o coração...

    Vamos celebrar nossa bandeira
    Nosso passado
    De absurdos gloriosos
    Tudo que é gratuito e feio
    Tudo o que é normal
    Vamos cantar juntos
    O hino nacional
    A lágrima é verdadeira
    Vamos celebrar nossa saudade
    Comemorar a nossa solidão...

    Vamos festejar a inveja
    A intolerância
    A incompreensão
    Vamos festejar a violência
    E esquecer a nossa gente
    Que trabalhou honestamente
    A vida inteira
    E agora não tem mais
    Direito a nada...

    Vamos celebrar a aberração
    De toda a nossa falta
    De bom senso
    Nosso descaso por educação
    Vamos celebrar o horror
    De tudo isto
    Com festa, velório e caixão
    Tá tudo morto e enterrado agora
    Já que também podemos celebrar
    A estupidez de quem cantou
    Essa canção...

    Venha!
    Meu coração está com pressa
    Quando a esperança está dispersa
    Só a verdade me liberta
    Chega de maldade e ilusão
    Venha!
    O amor tem sempre a porta aberta
    E vem chegando a primavera
    Nosso futuro recomeça
    Venha!
    Que o que vem é Perfeição!...

  1. Anônimo disse...:

    nunca vi versos para combinarem tanto com a familia maia.

  1. Anônimo disse...:

    Eita Georgia tão babona!