A prefeitura recentemente comprou um Rabecão, veiculo que serve para transportar os cadáveres, mas em uma dessas viagens o veiculo simplesmente parou devido a defeitos mecânicos.
A denúncia foi feita por um aliado do governo que preferiu manter o nome em reserva.

Por Emanoel Glicério |

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Também pudera com Lucas como piloto e Mão Branca como co-piloto só podia dar nisso.

  1. Anônimo disse...:

    pense numa dupla de cadaveres.