A partir deste mês o Ypiranga, em parceria com a Novo Século, abre a temporada do “Abril pro Forró”, evento que levará o melhor da música nordestina aos forrozeiros, antecipando o clima junino.
Vale a pena participar.

Por Emanoel Glicério |

0 comentários: