O ex-vereador Aguinaldo Xavier foi o primeiro parlamentar a solicitar exames oftalmológicos e distribuição de óculos gratuita os alunos da rede municipal de educação. O projeto que hoje é comandado pelo oculista Heder Aragão, foi solicitado por Aguinaldo em dezembro de 2008.

E por falar em Aguinaldo, o ex-vereador ainda não engoliu a ideia de ter sido menosprezado na inauguração dos refletores do campo municipal, afinal os postes foram doados por Aguinaldo, quando ele ainda nem era vereador.

Por Emanoel Glicério |

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Quem Agnaldo Ernandes Xavier

  1. Anônimo disse...:

    mais neguem ver isso nao que vele e quem inalgura e isso a turminha de zé corrupto faz muito

  1. Anônimo disse...:

    O PIOR EXEMPLO(na politica)DE SANTA CRUZ

  1. Anônimo disse...:

    Aguinaldo Clodó, está querendo aparecer outra vez. Que CARA DE PAU! Já pensou a classe estudantil SCC usando óculos para enxergar o tamanho da sua mediocridade?

  1. cara-pálida disse...:

    Agnaldo recebeu proposta da RedeTV para trabalhar no programa Pânico na TV ao lado do Vesgo e do Sílvio.

    Eu não perderia nenhum programa.

  1. Anônimo disse...:

    nunca vi ex-vereador continuar fazendo auto-propaganda, alguem diga a ele que já acabou o mandato dele por favor.