Um grupo de 32 condôminos do Moda Center enviou um abaixo assinado aos órgãos de imprensa denunciando furtos e arrombamentos a boxes do Moda Center.

Nós vendedores estamos através desse abaixo assinado solicitando a providência urgente da administração a respeito de roubos ocorridos nestas últimas semanas. E que a cada dia se agrava mais. Pois, não estão sendo tomadas as devidas providências” afirmou Mirele de Lima e Silva.

Em nota a imprensa a diretoria do Moda Center afirmou que desde o início destes fatos apresentados na mídia, foram registrados somente 05 casos de queixas de possíveis arrombamentos e furtos de mercadorias ou manequins e que outros três casos não foram informados à administração do condomínio.

A diretoria afirmou ainda que toda e qualquer queixa que é registrada na administração do parque é investigada e, caso não se chegue a um esclarecimento, a administração ajuda o queixoso de todas as formas, para que ele encaminhe sua queixa aos órgãos competentes.

Por Emanoel Glicério |

0 comentários: