Um lugar pode não pegar celular, mas o celular pode pegar o que tem nesse lugar. Foi pensando assim que eu levei meu celular para um lugar que ele não pegaria por falta de sinal.
Como prêmio, na quinta-feira (09/04/2009) eu presenciei e capturei com o meu celular, um espetáculo maravilhoso da nossa mãe natureza, o nascer da lua no cariri paraibano, com direito a uma brisa fraterna e o bailar de um pé de facheiro, todos, ao abrigo de um exuberante azul celeste, um azul que nunca vi em nenhum outro lugar.
Contudo, fica uma certeza: o exuberante azul do céu que acompanha o nascer da lua no cariri paraibano tem o poder de acalentar a alma de cada criatura viva do lugar.

Do Blog do Bruno Bezerra

Por Emanoel Glicério |

0 comentários: