Toritama já começa a preparar a 8ª festa do Jeans, que acontecerá entre os dias 15 e 20 de maio. O evento deverá ganhar um novo formato, e valorizar a produção local.
As chamadas já estão sendo veiculadas nos meios de propaganda a nível nacional.
Uma boa chance para os responsáveis pelo festival do Moda Center aprenderem como se faz um evento.

Por Emanoel Glicério |

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ze maia foi prefeito por 8 anos e nao divulgou nada,enquanto toritama ja fez varios festivais do jens,e nao se preocupem ainda tem mais um ano e seis meses sem divulgaçao.