Nesta quinta-feira (16) a secretaria de agricultura participará a “Caravana da cidadania” no sitio de Cacimba de Baixo. O objetivo é vacinar o maior número possível de bovinos.

Desde o inicio da campanha de vacinação contra a febre aftosa já foram vacinados aproximadamente 1.200 cabeças de gado.

Localidades rurais como o Carrapicho Velho, Magana, Porteiras, Cachoeirinha do Pará e Riacho da Onça já foram contemplados com a vacinação.

Por Emanoel Glicério |

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ta aí um secretário que trabalha de verdade, Rui Medeiros.
    Apesar de estar em uma secrataria sem muito apreço dos cidadãos e de boa parte da imprensa loca, Rui vem desempenhando um ótimo trabalho a frente da pasta.
    Uma prova de que se pode SIM fazer politica HONESTAMENTE.

  1. Anônimo disse...:

    ele é poliça e poliça é tudo onestu.