A quarta-feira é dedicada a ele, um guerreiro, exemplo de vida que a cada momento nos encanta com sua força e determinação.

Homens como Artur são guerreiros, mas são meninos também. São guerreiros que enfrentam os maiores desafios da vida com a delicadeza de uma criança...

E hoje esse guerreiro menino completa mais uma fase em sua vida, mais um aniversário.

Desejar felicidades é pouco...

O que desejamos é uma vida que pode ser longa ou curta, mas que seja intensa, como só os guerreiros sabem viver...

Por Emanoel Glicério |

1 comentários:

  1. Bruno Bezerra disse...:

    Grande Artur,

    Parabéns meu velho, saúde, paz de espírito e muita harmonia com a vida e com o bem.

    Um fraterno abraço,

    Bruno Bezerra