Mantendo a linha popular que o consagrou, o prefeito Antonio Figueirôa distribuiu ovos de páscoa para os alunos da rede municipal de educação.
Durante o gesto de distribuir lembranças da semana santa para as crianças o prefeito esteve acompanhando da 1ª dama.
A ação é uma forma de manter a tradição da data, e contribuir com a felicidade das crianças.

Por Emanoel Glicério |

19 comentários:

  1. Dagoberto disse...:

    Ovinho de pascoa que a prefeitura comprou d de tão figueroa irmão do prefeito Toion. Um ovinho de pascoa ruizinho mais o preço que a prefeitura comprou a tão figueroa irmão do prefeito Toin é o preço de chocolate suiço.

  1. Anônimo disse...:

    assistencialismo barato!

    desvirtua o significado da pascoa, o prefeito sai com cara de homem bonzinho e ainda há o desvio de verba por conveniencia como citou o Dagoberto

  1. Anônimo disse...:

    Bonito gesto, mais que tal o prefeito tirar uma foto na Rua do pátio, em frente a caixa economica federal, e monstrar que belas praças nos temos! PRECISAMOS É DE MENOS POLITICAGEM E MAIS AÇÕES CONCRETAS.

  1. Anônimo disse...:

    Bonito gesto, mais que tal o prefeito tirar uma foto na Rua do pátio, em frente a caixa economica federal, e monstrar que belas praças nos temos! PRECISAMOS É DE MENOS POLITICAGEM E MAIS AÇÕES CONCRETAS.

  1. Anônimo disse...:

    Bonito gesto, mais que tal o prefeito tirar uma foto na Rua do pátio, em frente a caixa economica federal, e monstrar que belas praças nos temos! PRECISAMOS É DE MENOS POLITICAGEM E MAIS AÇÕES CONCRETAS.

  1. Anônimo disse...:

    te cuida zé augusto. o Toinho ta realmente mostrando o prefeito do povo. Esse sim é muito diferente de zé, e o povo ainda insiste em dizer que zé é o " cara". So se for o cara que nao tem um lado humilde como toinho.Parabéns toinho e simone pelo ato. um abraço

  1. Anônimo disse...:

    que vergonha!

  1. Anônimo disse...:

    Onde está o Ministério Público para fiscalizar?

  1. Anônimo disse...:

    TOINHO VOCÊ É O CARA.

  1. Anônimo disse...:

    Dagoberto, vc está com dor de cotovelo. A popularidade de Toinho do Pará tem causado impacto positivo com sua humildade. Te manca boca pretal

  1. Anônimo disse...:

    a era figueroa é muito diferente, da era maia,pois até primeira dama decente nos temos agora.

  1. Anônimo disse...:

    Que legal!!
    Bom para alegrar a criançada, parabéns Toinho.

  1. Anônimo disse...:

    quanto Toinho pagou por esse ovinho? kkkkkkkkkkkk so Tão sabe

  1. Anônimo disse...:

    Só vejo Simone, onde está a 2ª dama que também é S?

  1. cara-pálida disse...:

    A vida pessoal do Sr. Toinho não interessa a ninguém.
    O gesto é bonito apesar de não ser essa a nutrição adequada para as crianças.
    Quanto à existência de superfaturamento, se a prefeitura tiver transparencia, todo final de mês colocará à disposição do publico um balancete demostrando toda movimentção financeira do governo municipal.
    Caso contrário... as palavras do Dagoberto denunciam ato ilegal.

  1. Anônimo disse...:

    Canalhice em santa cruz não tem limites

  1. EMILIA RAFFAELE disse...:

    Acredito que muitos falam o que nem sabem, se houve desvio nada melhor do que uma denúncia com fundamento, e uma apuração devida!!!! QUANTO A INICIATIVA FOI MUITO BOA!!! POIS MUITAS CRIANÇAS NÃO POSSUEM CONDIÇÕES DE COMPRAR OVOS DE PÁSCOA, JÁ QUE FICAM CADA VEZ MAIS CAROS, AS CRIANÇAS DEVEM TER FICADO MUITO FELIZES!! PARABÉNS TOINHO, MAIS UMA VEZ, VOCÊ SAI A FRENTE MATANDO ESSE POVO QUE NÃO PODE VER A FELICIDADE DOS OUTROS E QUE NÃO SABEM O Q SÃO AS DIFICULDADES, NEM TÃO TÃO POUCO SUPERÁ-LAS ASSIM C VC O FEZ!

  1. Anônimo disse...:

    agora se fosse com o ze augusto a ex primeira tinha comprado os ovos no bandeira e super faturados.

  1. Anônimo disse...:

    Engraçado que na casa do pai do babão Bira até hoje tem ovo de pascoa