Em uma mala política durante a semana santa um correligionário do ex-prefeito José Augusto fez uma afirmação do mínimo inusitada.

De acordo com o popular o ex-prefeito terá o apoio dos prefeitos do Congo e de Sumé (cidades paraibanas) na disputa por uma vaga de deputado estadual.

Tudo bem que Zé se tornou cidadão paraibano, mas receber votos da Paraíba para uma disputa em Pernambuco, ai já é demais.

Por Emanoel Glicério |

16 comentários:

  1. Zé agora é Izídio disse...:

    O nome de Zé Augusto agora é Izídio, um doido que dizia que era deputado aqui em Santa Cruz.

  1. Zé agora é Izídio disse...:

    O nome de Zé Augusto agora é Izídio, um doido que dizia que era deputado aqui em Santa Cruz.

  1. Zé agora é Izídio disse...:

    O nome de Zé Augusto agora é Izídio, um doido que dizia que era deputado aqui em Santa Cruz.

  1. Zé agora é Izídio disse...:

    O nome de Zé Augusto agora é Izídio, um doido que dizia que era deputado aqui em Santa Cruz.

  1. Zé agora é Izídio disse...:

    O nome de Zé Augusto agora é Izídio, um doido que dizia que era deputado aqui em Santa Cruz.

  1. marcos disse...:

    Zé Augusto na outra vez disse que era o deputado municipal, vai ser o deputado municipal do Congo ou de Sumé. Ele tá pior do que Izídio mesmo.

  1. apoidado disse...:

    MAIS SE ESSE APELIDO DE IZÍDIO PEGAR KKKKKKKKKKKKKKKKK

  1. Matutista disse...:

    O homi endoidor foi? eu acho é pouco agora ele tem que ir pra o Congo que quem manda aqui é Toinho.

  1. Anônimo disse...:

    Se liguem q essa ideia pode ter um outro significado:

    tendo ele o apoio dos prefeitos dessas cidades, poderia muito bem haver transferencias de titulo votos para SCC.

    Para ossp só basta molhar a mão dos prefeitos e aliados paraibanos.

  1. cara-pálida disse...:

    Deixem de bobagem, pois, o IZÍDIO é síndico do moda center, tá pintando e bordando lá, ninguém faz nada, tá sugando na secretaria de ind. e com. e ponto final.

  1. Anônimo disse...:

    isso e um bandido mermo ja que ele tem um outro candidato do mesmo lado dele aqui que vai si candidatar tabem ai ele ver logo que nao dar para ele si eleger ai vai buscar fora pagando pr os outros de fora votar nele e uma parazita mermno esse zé corrupto viu!!!

  1. Anônimo disse...:

    O seus burro zé vai ser candidato a PRESIDENTE DA REPUBLICA por isso q os eleitores do congo e de sumé vão votar nele.......ESSA PESTE AINDA E O REI DO VOTO AQUI EM STA CRUZ DOA A QUEM DOER.

  1. Anônimo disse...:

    ze izidio maia desvia no moda center,desvia na sec. de ind. e comercio,desviou na prefeitura por 8 anos e agora quer arrombar com os paraibanos. uuu coitados.

  1. Anônimo disse...:

    zé augusto ainda é o politico mais forte que temos aqui em sta cruz. dá-lhe zé!! queremos vc para prefeito.

  1. Anônimo disse...:

    Na verdade, acho que vocês todos deveriam trabalhar e esquecer a MERDA, PORCARIA, LIXO,CORRUPÇÃO CHAMADA POLITICA,pois a politica so tem corruptos nesse país, e os homens de bem que entram na politica logo vira um corrupto, ou então não ganha mais eleição pq o povo gosta de ladrão.
    Então, procurem o que fazer alguma coisa e deixem politica pra lá.
    ha n ser que vcs dependam disso, de babar lado A ou B.
    deixem zé augusto em paz pq o que é dele ta guardado. e o que é do homem o gato não come, e pode comer mais depois passa fome.

  1. Anônimo disse...:

    zé tenha cuidade o matutismo esta tomado conta.