A terça-feira é dedicada as comemorações do aniversário de Manoel Francisco Xavier, o nosso padre Bianchi.
O religioso comandou durante varios anos a paroquia de Santa Cruz do Capibaribe e, após uma passagem por Petrolina, atualmente está a frente da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Caruaru.
Ao nosso padre nossos parabéns......

Por Emanoel Glicério |

6 comentários:

  1. João disse...:

    Assim como o Pe Zuzinha, Pe Bianchi marcou nossa história de forma positiva, indiscutivelmente carismático merece todo o respeito de toda a população da nossa querida cidade. Parabéns muitos felicidades!

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns Padre, felicidades!

    VOLTA PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, FAVOR!!!

  1. Anônimo disse...:

    Volta padre com vc o rebanho fica mais unido e não se dispesa.

  1. Anônimo disse...:

    Saiu Pe Bianchi com todo seu carisma e veio pra nossa cidade um trambolho ingnorante Pe Heleno.

  1. Anônimo disse...:

    não sou catolico,mas padre biachi fez a diferença,muito carismatico e se preocupava mais com a paroquia,seu erro foi a politica,mas mesmo assim parabens padre.

  1. Anônimo disse...:

    O Monsenhor Heleno é muito ingnorante, e sendo assim agariou muita antipatia por parte dos catolicos de nossa cidade.