A situação da praça ao lado da escola da Palestina tem preocupado moradores das redondezas que estão co medo de andar pelo local à noite, já que a iluminação pública praticamente não existe atraindo a presença de jovens que se reúnem para usar drogas, fazer badernas e colocar medo nos moradores do local.

Recentemente o vereador Nanau foi a tribuna da câmara solicitar uma solução para o caso, e segundo o próprio vereador em breve a prefeitura está repondo as luminárias
“o próprio Samuel Amorim (secretário adjunto de obras) me garantiu que colocar novas lâmpadas no local, o que já evitará muitos transtornos aos moradores” afirmou Nanau.

Por Emanoel Glicério |

1 comentários:

  1. Kaim. disse...:

    ate que fim alguem pelo menos lembrou de falar !vamo vê se sai afinal faz mas de um ano que essa região do bairro vive nas escuras!
    sera que agora sai

    valel pela mensão nesse blog! quem sabe assim o poder publico vê aquilo que eles não enxergam a tempos!