O Filme “Bacamarteiros do Ingá” do jornalista Gilberto Geraldo vai ser exibido neste domingo, 19 de Abril, na TV Brasil e TV Pernambuco, às 19h30min.

O filme foi produzido em 2007 e retrata as apresentações do Grupo Bacamarteiros do Ingá naquele ano, alem de entrevista com seus membros e imagens da vida profissional fora do grupo.
Você pode assistir ao filme também pela internet no link:

No site você também poderá se inscrever e votar clicando na estrela referente à nota de sua avaliação.

E comentar o vídeo assim como fez o jornalista Manasses de Oliveira de Picuí - PB:

“O vídeo de Gilberto Geraldo assegura a inclusão, em nível global, através deste site, de uma manifestação cultural que merece espaço de divulgação em todos os tipos de meios de comunicação. Além disso, registra na História o testemunho de pessoas que mantém essa manifestação viva dando-lhes oportunidade de inserção de suas crenças e costumes na pauta do cinema nacional. Bacamarteiros do Ingá é uma produção de qualidade inserida num espaço estratégico que é o Festival de Vídeo Tela Digital. Parabéns a todos!” afirmou Manasses.

Assista e vote. Valorize a nossa cultura.

Por Emanoel Glicério |

1 comentários:

  1. betto skin disse...:

    parabéns a gilberto pelo belo doc..
    agora resta aos homens da cultura local renhecerem o valor de seu trabalho,pois, o brasil já o fez...
    valeu giba!!!