Eduardo campos (PSB) e Jarbas Vasconcelos (PMDB) começam a montas as estratégias para o maior confronto político da história de Pernambuco.
Os dois arquiinimigos deveram se enfrentar nas eleições 2010, e as conseqüências desta disputa são imprevisíveis.

Em todas as pesquisas de opinião realizadas entre os dois nomes é notada uma ligeira vantagem em favor do atual governador, mas os números de Jarbas impressionam.
Na enquete do Diário da Sulanca, que procurou saber dos leitores quem estava mais capacitado para governar Pernambuco a opinião ficou bastante dividida.

Eduardo Campos foi apontado por 53% como o mais capacitado para continuar a frente dos destinos de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos vem logo atrás com 46%.

Independente do que ocorra até a campanha eleitoral, a expectativa é que a disputa entre os dois grandes nomes da política estadual provocará emoções em grande escala.

Por Emanoel Glicério |

0 comentários: