Diante do grande número de pacientes que diariamente saem da capital da sulanca em busca de tratamento na capital pernambucana, o vereador Deomedes Brito resolveu solicitar uma cassa de passagem para acolher essas pessoas.

O pedido é justo, mas o bom seria termos um sistema de saúde digno, que evitasse tantas transferências por motivos simples.

Por Emanoel Glicério |

5 comentários:

  1. Rodoviária disse...:

    Ernando Silvestre trasnformou o hospital de Santa Cruz numa rodoviária onde os paciente só iam pegar uma ambulância pra viajar pra Caruaru, Campina Grande e Recife.

    Depois veio Zé Augusto e deu continuidade a obra de Ernando.

    Agora entrou Toin e parece que vai dar continuidade a obra de Ernando e Zé Augusto.

  1. joão disse...:

    casa não cassa

  1. cara-pálida disse...:

    Pelo menos temos 2 rodoviarias né?

  1. joão disse...:

    triste e morrar numa cidade em q um parlamentar en vez de cobrar do prefeito para q se contrate especialistas vem propor tratar as pessoas nas cidades. em q o paciente ñ tem quem possa ajuda-lo, veriador procure por soluções para melhorar nossa saude e ñ tratar as pessoas em outras cidades.

  1. Anônimo disse...:

    Esse vereador é um aproveitador pois Toinho do Pará já estar procurando uma casa em recife para montar isso e ele aproveitou para fazer esse pedido, cuidado vereador o povo não é besta não.