Se depender da empolgação dos internautas a Beijadrilha deverá transformar a Avenida 29 de dezembro num imenso arraial.
Ao serem perguntados sobre qual drilha seria a melhor de 2009, nada menos que 65% dos leitores do Diário da Sulanca apontaram a Beijadrilha como a melhor, já outros 34% escolheram a Rougedrilha.
Este ano a Beijadrilha já confirmou a banda Garota Safada na primeira noite, e em breve será anunciada a tração que fechará a apresentação da drilha.

Por Emanoel Glicério |

0 comentários: