Se depender do projeto apresentado pelo vereador Deomedes Brito no último dia 06 de abril os alunos da rede municipal de ensino terão direito a avaliação oftalmológica, auditiva e bucal.

O projeto tem o nome de Saúde Escolar e dará atendimento regular aos alunos da rede municipal, com palestras de orientação e prevenção, além dos atendimentos e tratamentos médicos.

Por Emanoel Glicério |

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Só falta o legislativo publico municipal acatar já que deve ser aprovado na votação da camara.

    Parabens vereador Deomedes vc realmente mostrou q valeu a pena ter votado em você.

    Me sinto envergonhada por não te votado em você pois votei em Afranio, q só sabe fazer zuada e levar sugesta de Ernesto Maia