O vereador Deomedes Brito solicitou a recuperação do asfalto na Avenida 29 de Dezembro, um pedido justo, já que faz vergonha transitar na principal avenida da cidade e se deparar com a situação vergonhosa do asfalto que cobre o antigo calçamento.

Por Emanoel Glicério |

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    tabem esse diomedes ja quer aparecer de mais ja ta muito bom tranzitar aqui quanto mais fexar a avenida para reforma dexa ver si termina logo as outras que paresse que e de rosca

  1. Anônimo disse...:

    mais que asfalto mais fraco esse da vinte e nove,o asfaltoda joao franccisco aragao é mais antigo e esta menos danificado.

  1. Anônimo disse...:

    ESSE DOIDO DE DEOMEDES DEVIA FICAR CALADO. ELE BABA TANTO ZÉ AUGUSTO, VAI FALAR COM O ZÉ FOI ELE QUEM FEZ ESSA PORCARIA DE ASFALTO. ELE É SÓ ZÉ PRA CÁ, ZÉ PRA LÁ, PERGUNTA A ELE ONDE TÁ O RESTANTE DO DINHEIRO QUE DARIA PARA FAZER UM ASFALTO COM PELO MENOS CINCO CENTIMETROS DE ALTURA, BABÃOMEDES.