A candidata a vereadora Narah mais uma vez foi destaque nas movimentações do grupo de oposição. Bem articulada a vereadora chamou atenção no grande comício do Rio Verde, homenageando com rosas azuis em nome das mulheres o candidato a prefeito Edson Vieira.

“Acredito nele (Edson) e queria em nome das mulheres homenagear esse batalhador que será um grande prefeito para nosso povo” disse Narah.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

0 comentários: