O arrendamento do Hospital Santa Isabel foi taxado como um prejuízo para a cidade pelo vereador Francisco Ricardo. Segundo o parlamentar com o arrendamento do hospital se diminuiu uma unidade hospitalar na cidade, além do agravante da falta de médicos no hospital municipal.

Francisco criticou também o que ele chama de enganação do povo: a recuperação asfaltica da Avenida 29 de Dezembro “Aquilo é uma tapa na cara do povo, desde o são João que prometem e ate agora nada, mas talvez inaugurem as vésperas da eleição” desabafou.

Por Emanoel Glicério |

0 comentários: