O vereador Afrânio Marques (PSDC) denunciou há poucos instantes a doação irregulares de terrenos no Santo Augustinho e insinuou que essas áreas podem ter sido utilizadas como moeda política.

Segundo o líder da bancada de oposição essas áreas públicas poderiam ter sido utilizadas para a construção de praças ou escolas, mas foram doadas irregularmente.

O vereador governista Deomedes Britto (PTB) pediu um aparte e alegou que o que houve foi uma ocupação popular das áreas públicas.

Por Emanoel Glicério |

0 comentários: